Arquivo de 16 de junho de 2010

Deus estar à frente.

Publicado: 16 de junho de 2010 em Sem categoria

Oi amados,

Aconteceu algo inacreditável, no post anterior eu tinha relatado sobre novas mudanças no BLOG. Havia um desejo muito grande de “tirar” o blog da minha visão pessoal e transformá-lo em um blog de uso do Corpo de Cristo nesta nação. Nada é meu tudo que tenho pertence ao meu amado, Jesus Cristo! Eu sou dele e ele é meu.

Confesso que estava com preguiça de começar realizar essas mudanças, já tinha tomado posse da mudança, mais não tinha encontrado tempo ainda de me dispor em realizar e acatar as mudanças que vinha do coração de Deus. Além disso, o blog estava fora do ar quase uma semana… lutas, muitas lutas.

Hoje eu consegui acessar e surgiu na tela um comentário sobre novas atualizações e sem querer eu cliquei e aí mudou o fundo do blog… é Deus trabalhando e tomando a frente todos os meus projetos. Na hora da mudança, pensei que tinha feito algo de errado e não conseguiria reverter toda a situação. Confesso que temi e por pouco o que veio a minha boca (murmuração) não saiu, fui calado pelo Espírito Santo. Quando eu vi o resultado me alegrei e glorifiquei muito ao nosso amado Deus. Ele é eternamente fiel. Aleluiasss!!! Ah em breve eu começo a postar as entrevistas e testemunho dos amados irmãos. Certamente Deus os abençoara.

Prepara-se o cavalo para o dia da batalha, porém do SENHOR vem à vitória. (Provérbios. 21:31).